Do Início - Parte II  

Escrito por Renan Biazotti, na seção

Mas o Mal não se conteve ao perceber que era a única coisa. Para ele, era preciso que existissem coisas a que subjugar e fazer sofrer, e então se despedaçou e brigou consigo mesmo, e quase o Nada voltou à história dos mundos.

E a parte vencedora do Mal seguiu a governar e o que restou das partes derrotadas virou coisa inerte a vagar pelo infinito. E as partes derrotas se cristalizaram com o tempo e se tornaram a primeira forma de matéria que já havia existido. E elas se espelharam pelo infinito e o Mal nunca mais as encontrou.

O governante então passou a procurá-las, emanando sua força que era refletida na matéria. Mais tempo se passou e os cristais inertes lapidaram-se em milhões de anos. Eles se modificaram com o tempo, de maneiras diferentes, dependendo de onde estavam quando receberam as forças emanadas pelo Mal. E ele prosseguiu com sua ira e gastou toda sua energia procurando os restos de quem havia derrotado.

As partes do próprio Mal que vagavam foram esfaqueadas por sua própria ira e, de tanto serem castigadas, lascaram e abriram no espaço se tornando partes ainda menores.

E o Mal que governava sentia dor a cada golpe que desferia em suas partes inertes e ficava ainda mais irritado e desferia gritos ainda mais fortes que o faziam arder ainda mais. E foi então que o inesperado aconteceu.

0 comentários

Postar um comentário