Do Início - Parte III  

Escrito por Renan Biazotti, na seção


Pintura feita nos primeiros dias de Meerã, retrata o surgimento do mundo


E foi então que o inesperado aconteceu. Houve que o Mal tinha esquecido da Treva que havia subjugado, consumido e guardado no recanto mais protegido de seu âmago. E em uma das matérias que foram quebradas estava a pobre da Treva, que se viu livre depois de muito tempo.

E ela mudou e se tornou mais forte e sua vingança foi forte como se tivesse reunido todos os gritos emitidos pelo Mal em milhões de anos em um único sopro. O Mal estava dividido e pouco resistiu ao embate. Logo foi subjugado pela Treva, que o separou ainda mais e o trancafiou nas partes inertes, para que nunca mais pudesse sair.

Pensando em não cometer o mesmo erro do Mal, a Treva também se dividiu em partes minúsculas e enviou-as para guardar a matéria que era a jaula de seu maior e único rival. As partes minúsculas vagaram pela superfície das partes inertes e, até hoje, nunca permitiram que a essência de tudo aquilo que é ruim fosse libertada novamente.

A uma dessas partes inertes e materiais do Mal, deu-se o nome Meerã. E as infinitesimais segregações da Treva chamaram-nas Eamir.

0 comentários

Postar um comentário